Envios e Entregas

A Mete e Repete procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo cliente.

Os envios são feitos por transportadora. Após a sua encomenda ter sido enviada irá receber uma informação no seu e-mail com o respetivo código para seguir a sua encomenda.

O prazo estimado de entrega é entre 1 a 3 dias úteis após confirmação da sua encomenda. Caso o estafeta da transportadora tenha dificuldade em entregar a sua encomenda, poderá ser contactado pelo mesmo de forma a facilitar a entrega. Caso não se encontre na sua residência no momento da entrega do artigo, será feita uma nova tentativa no próximo dia útil.

A entrega considera-se efetuada com a assinatura no recibo de entrega.

Em caso de indisponibilidade de algum produto encomendado, a Mete e Repete entrará em contacto com o cliente para oferecer uma alternativa semelhante ao produto encomendando, de igual ou valor superior, sem cobrar quaisquer custos, ou caso o cliente pretenda, procedemos ao reembolso do montante pago, no prazo máximo de 15 (quinze) dias a partir do conhecimento da indisponibilidade.

DEVOLUÇÃO DE VALOR NO CASO DE ENCOMENDA NÃO ENTREGUE

Caso a encomenda não seja entregue ou seja rejeitada, esta será devolvida ao armazém de expedição.

Ao recebermos uma encomenda devolvida por indisponibilidade do cliente, a mesma só será reenviada após um pagamento adicional dos custos associados a um reenvio. Esse valor é comunicado ao cliente após recebermos a devolução.

Em caso de recusa do pagamento do reenvio ou desinteresse no artigo não pretendendo o mesmo, iremos proceder com o reembolso da encomenda sendo que o valor das despesas administrativas associadas ao processamento e envio do artigo por nós suportadas não são reembolsáveis. Assim sendo, a Mete e Repete não reembolsará as despesas associadas ao envio da encomenda para o cliente.

DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS NÃO PAGOS À COBRANÇA

Caso a encomenda esteja disponível para levantamento nos CTT e o cliente não levante a mesma num prazo máximo de 6 dias úteis, ela será devolvida.

Ao recebermos uma encomenda, enviada à cobrança e não reclamada por parte do cliente, resultará num prejuízo para a empresa à responsabilidade do cliente. Nesta situação o cliente será contactado, para pagamento, num prazo estabelecido, do prejuízo causado, aos quais acrescem custos administrativos.

A recusa ou falta deste pagamento resultará no tratamento do assunto por parte do departamento jurídico, conforme disposto no Ponto 4. dos nossos Termos e Condições.

O processo de envio à cobrança ocorre de acordo com as informações dispostas no ponto 4 dos nossos Termos e Condições.

Caso necessite de mais informação sobre a entrega dos produtos Mete e Repete, consulte os nossos Termos e Condições.

Em caso de dúvida não hesite em contactar:
E-mail: meteerepete@gmail.com
Telef: 965 282 131 «Chamada para rede móvel nacional, sem valor acrescentado.»