Garantia e Assistência Técnica
Na Mete e Repete zelamos pela satisfação de todos os nossos clientes! Todos os nossos produtos têm garantia válida durante o período de 36 meses a partir do momento da receção do artigo. Caso detete alguma anomalia ou problema no artigo que não seja resultante de má utilização, pedimos que entre em contacto connosco através do Serviço de Apoio ao Cliente a reportar a situação.
Após entrar em contacto connosco iremos indicar-lhe como deve proceder para nos enviar o artigo, caso seja necessário esse envio. Depois de recebermos o artigo, iremos apresentar o caso ao fabricante que nos dará a autorização para ativar a garantia. Após essa autorização iremos entrar em contacto consigo para lhe apresentarmos as propostas de resolução possíveis tendo como principal prioridade a sua satisfação.
NOTA: O custo dos portes da devolução serão da nossa responsabilidade e pagos ao cliente após recebermos o artigo e verificada a existência de anomalia passível de garantia.
a) Nos primeiros 14 dias procedemos a uma troca direta por um artigo igual ou reembolso total.
b) De uma forma geral a garantia cobre os defeitos nos materiais.
c) A garantia não cobre danos de mau uso ou causados pela utilização excessiva ou abuso do artigo.
d) A garantia também não cobre danos causados pela água, quando não está na descrição do produto que o mesmo é à prova de água.
e) A garantia, por norma, perde o seu efeito quando tiverem sido feitas reparações não autorizadas por alguém não relacionado com a marca ou com a Mete e Repete
Como posso ativar a Garantia?
Se deseja activar a garantia, por favor contacte o nosso departamento de Apoio ao Cliente. Assim que recebermos o seu contacto iremos dar as instruções de como proceder.
Em caso de dúvida não hesite em contactar:
E-mail: meteerepete@gmail.com
Telef: 965 282 131