Apoio ao Cliente

SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Sinta-se à vontade para contactar connosco! Estamos à sua disposição para solucionar ou responder a qualquer dúvida. Caso não encontre resposta à sua questão através da seção de “Dúvidas Frequentes”, entre em contacto connosco através de um dos meios disponíveis.

Dúvidas Frequentes

Quanto tempo demora até receber a minha encomenda?

O tempo estimado de entrega é entre 1 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento para Portugal Continental e entre 3 a 25 dias úteis para as Ilhas. Será enviado um e-mail com o código de acompanhamento para seguir a sua encomenda.

Já foi ultrapassado o tempo estimado de entrega, como devo proceder?

Caso já tenha sido ultrapassado os tempo estimado de entrega e ainda não recebeu qualquer informação acerca da sua encomenda, entre em contacto connosco de forma a podermos analisar com mais detalhe o seu pedido.

Como posso cancelar uma encomenda?

A sua encomenda só poderá ser cancelada caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento. Para tal, deverá contactar-nos através do envio de e-mail ou contacto telefóncio. Uma vez cancelada a encomenda, ser-lhe-á apresentada uma mensagem de confirmação.
A anulação de encomendas só é possível através do processo referido anteriormente. Toda e qualquer solicitação efetuada por outro meio não poderá ser atendida.

O que acontece se não estiver em casa para receber a encomenda?

Os envios são feitos através de transportadora. Caso o estafeta tenha dificuldade em entregar o seu pedido, o mesmo entrará em contacto consigo para facilitar a entrega. Caso não se encontre na sua residência no momento da entrega do artigo ou não atenda chamadas telefónicas, será feita uma nova tentativa no dia útil seguinte ou deixada indicação para recolha da encomenda nas instalações da transportadora.

Como funcionam as trocas e devoluções?

Após a receção da encomenda, dispõe de um prazo de 14 dias seguidos para nos comunicar a intenção de trocar ou devolver a encomenda. Após entrar em contacto connosco, serão dadas as instruções para proceder com a devolução da mesma. Encomendas devolvidas sem autorização ou comunicação prévia não serão aceites.

Como funciona a garantia dos artigos?

Todos os nossos produtos têm a garantia legal de 3 anos.

Caso o produto tenha algum defeito que não seja resultante de má utilização, se os bens não corresponderem à descrição anunciada ou não forem adequados ao uso desejado pode ativar a garantia.

Para tal, é necessário que nos comunique a situação através dos meios disponíveis para que lhe possamos dar as instruções de como deve proceder.

Contacte-nos:

Caso não tenha encontrado a resposta à sua questão, pode contactar-nos através de um dos seguintes meios:

E-mail: meteerepete@gmail.com

Tel: 965 282 131 «Chamada para rede móvel nacional, sem valor acrescentado.»