Ajuda & FAQs

A Mete e Repete é uma SexShop Online que existe desde 2018 e faz parte de uma empresa portuguesa com atividade em Portugal e sede no Algarve. Cumprimos com todas as nossas obrigações legais e todos os artigos neste site têm 23% de IVA. Os pagamentos na nossa loja são feitos por Multibanco ou MBWay.  Caso contrário isso nunca seria possível.

Caso tenha alguma dúvida ou pretenda ver alguma situação esclarecida, contacte-nos para meteerepete@gmail.com ou para 965 282 131 «Chamada para rede móvel nacional, sem valor acrescentado.».

Na nossa loja consegue fazer compras facilmente. Basta clicar no artigo que pretende comprar, ler atentamente a descrição e todas as informações e clicar no botão “Comprar”. Após isso, basta ler atentamente o resumo da sua encomenda, seguir para o próximo passo, preencher o formulário e finalizar a encomenda!

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade em efetuar a sua encomenda, envie e-mail para meteerepete@gmail.com ou ligue-nos para 965 282 131.

Na Mete e Repete aceitamos os métodos de pagamento mais seguros a nível nacional! Pague com segurança tanto no conforto de sua casa via Homebanking ou telemóvel como através de qualquer caixa multibanco ou à porta da sua casa.

– Referência Multibanco
– MBWay

Após recebermos a confirmação do pagamento, a nossa equipa começa a preparar e a processar o seu pedido. Assim que o artigo for expedido com direção à sua morada, irá receber um e-mail com a indicação do Código de Seguimento da Transportadora e as instruções para acompanhar a sua encomenda.

A sua encomenda só poderá ser cancelada caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento. Para tal, deverá contactar-nos através do nosso serviço de apoio ao cliente. Uma vez cancelada a encomenda, ser-lhe-á apresentada uma mensagem de confirmação.
A anulação de encomendas só é possível através do processo referido anteriormente. Toda e qualquer solicitação efetuada por outro meio não poderá ser atendida.

O tempo estimado de entrega é de 1 a 3 dias úteis conforme indicado na página de checkout da sua encomenda. Entenda-se por dias úteis apenas os dias de trabalho da transportadora (Segunda a Sexta Feira). Para pedidos à cobrança, este prazo pode ser superior.

O tempo estimado de entrega são entre 1 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento. Caso já tenha sido ultrapassado os 3 dias úteis e ainda não recebeu qualquer informação acerca da sua encomenda, entre em contacto connosco de forma a podermos analisar com mais detalhe o seu pedido.

Os envios são feitos através de transportadora. Caso o estafeta tenha dificuldade em entregar o seu pedido, o mesmo entrará em contacto consigo para facilitar a entrega. Caso não se encontre na sua residência no momento da entrega do artigo ou não atenda chamadas telefónicas, será feita uma nova tentativa no dia útil seguinte.

 

Caso o produto que recebeu não corresponda ao produto que encomendou, deverá entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente e informar a situação.

Caso pretenda devolver o artigo que recebeu por engano, o mesmo será substituído de imediato e os custos de devolução serão reembolsados. Por favor, tenha atenção que o produto devolvido deve ser devolvido na sua embalagem original e o produto terá de estar na mesma condição que foi recebido.

 

 

Caso não esteja satisfeito com o produto que encomendou e desejar, de livre vontade, efectuar a devolução do artigo, deverá entrar em contacto connosco num prazo de 14 dias a contar a partir da data de receção do artigo através de um dos meios disponíveis no nosso apoio ao cliente a indicar que irá devolver o artigo.

Após esse contacto todas serão dadas todas as instruções para proceder com a devolução. Pode ler mais informações acerca da nossa política de trocas e devoluções aqui.

 

Todos os nossos produtos têm a garantia legal de 3 anos.

Caso o produto tenha algum defeito que não seja resultante de má utilização, se os bens não corresponderem à descrição anunciada ou não forem adequados ao uso desejado pode ativar a garantia.

Para mais informações leia acerca do nosso serviço de Garantia, aqui.

Não queremos que fique com dúvidas! Estamos aqui para esclarecer todas as situações! Estamos disponíveis para responder a todas as suas questões em poucas horas através do e-mail meteerepete@gmail.com ou imediatamente pelo telefone 965 282 131 «Chamada para rede móvel nacional, sem valor acrescentado.»

Pode também entrar em contacto connosco de forma mais eficaz através do nosso serviço de apoio ao cliente, aqui.