Cremes para ter uma vagina mais apertada

A vagina tende a perder a sua flacidez com o tempo, devido à redução da produção hormonal. Esta situação torna as paredes da vagina mais finas, fazendo com que os músculos fiquem mais relaxados.

Existem ainda outros fatores que podem promover o alargamento da vagina, como é o caso do parto, a falta de prática de exercício físico, hábitos tabágicos, doenças que afetem os níveis de produção de colagénio.

Esta situação diminui o prazer e a libido das mulheres, causando muitas vezes frustração, baixa auto-estima, falta de confiança e consequentemente privando-as de um prazer que deixaram de sentir durante as relações sexuais.

A parte boa é que é possível recuperar a voltar a ficar com a vagina mais apertadinha, aumentando a sensibilidade e o prazer do casal!

Como saber se a vagina está mais flácida?

Existem várias condições que dão sinais de que a vagina está a tornar-se mais flácida. É importante ficar atenta a estes sinais:

1. Vagina mais seca

A flacidez não permite que a região íntima da mulher fique lubrificada de uma forma correcta. Assim, o a secura vaginal é, provavelmente, um dos sinais mais claros do problema e, além disso, pode causar dor, sangramento e muito desconforto, principalmente durante a penetração

2. Flatos Vaginais

Flatos vaginais são aqueles sons causados pela entrada e saída de ar na vagina durante a penetração. Esta é uma situação que acontece normalmente, mas se estiver a acontecer ainda com mais frequência, pode ser um sinal de um aumento da flacidez da vagina.

3. Dificuldade da mulher atingir o orgasmo

O alargamento da vagina diminui a sensibilidade da mulher e ainda dificulta o contacto do pénis com as paredes da vagina, diminuindo significativamente a capacidade da mulher atingir o orgasmo.

4. Incontinência Urinária

Este é um dos principais sintomas da flacidez vaginal. Devido à falta de força da musculatura da região pélvica, a mulher sente dificuldade em segurar a urina, fazendo pingar um pouco de xixi quando espirra, tosse, ri, ou faz mais força que o normal.

Como tornar a vagina mais apertada

Existem algumas técnicas para tornar a vagina mais apertada, como é o caso do Pompoarismo e até da utilização de Bolas de Kegel para fortalecer o assoalho pélvio.

Contudo, uma das opções bastante procuradas e mais fáceis, principalmente devido ao tempo necessário para atingir os resultados, é a utilização de cremes locais que tornam a vagina mais apertada.

Gel / Creme para tornar a vagina mais apertada

Diferente do pompoarismo, cujos resultados aparecem com o tempo e com a prática, o gel adstringente para tornar a vagina mais apertada é uma excelente opção para quem deseja uma solução mais imediata. Basta aplicar cerca de 5-10 minutos antes da relação e pronto: é prazer instantâneo para o casal!

O gel proporciona a contração dos tecidos da região vaginal, possibilitando relações mais intensas e aquela sensação maravilhosa de uma vagina mais apertada. Experimente essa nova possibilidade de prazer.

Onde comprar creme / gel para tornar a vagina mais apertada?

Pode adquirir um produto para tornar a sua vagina mais apertada aqui.

Se ainda tiver qualquer dúvida, não hesite em nos contactar! Estamos disponíveis para ajudar e esclarecer qualquer questão!

Back to top